ISSN: Em Breve

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Apresentação

Anais da Semana Brasileira de Enfermagem – Seção Amazonas

Os Anais da Semana Brasileira de Enfermagem – Seção Amazonas, é uma publicação da Associação Brasileira de Enfermagem, realizada anualmente com múltiplos objetivos e tendo como foco principal reunir estudantes para reflexão de temas pertinentes à profissão e áreas afins, bem como exposição de produção científica que contribui para a formação profissional.

Durante a Semana Brasileira de Enfermagem – Seção Amazonas, são desenvolvidas atividades no âmbito da formação acadêmica. Nesse sentido, são implementadas atividades como: apresentações de trabalhos científicos, conferências e mesas redondas integrando as categorias de graduação e pós-graduação no ambiente acadêmico.

O Sistema utilizado nas edições da Semana Brasileira de Enfermagem – Seção Amazonas para inscrições online, gerenciamento de participantes e de Trabalhos é o EVENTOGYN onde realizamos inscrições online, gerenciamento de participantes, controle de frequência eletrônica, certificação online, e ainda a geração automatizada de arquivos para edição dos ANAIS.

Associação Brasileira de Enfermagem